sábado, 15 de setembro de 2012

Gorrinho girafa,olha que gracinha!!!



5 comentários:

L de Love disse...

que coisinhas mais fofinhas.
Dê uma vistinha também no meu blog.
kiss

CALI disse...

superbe modèle
aurais tu la gentillesse de me faire partager les explications
cordialement

Patricia Bastos disse...

Seu blog tem coisas muito fofas, e por isso tem um selinho para vc no meu blog (mrspatriciacrochet.blogspot.com). Parabéns pelo blog. bjs, Patricia

CALI disse...

Merci de m avoir gentillement répondu et de me faire partager tes découvertes
la langue est pour moi inconnue mais j ai une amie qui me traduit tes partages
cordialement de France

Angelica disse...

Gosto de fazer desenhos com crochê. Faço caixas com detalhes de crochê. a última coisa que eu fiz foi uma caixa para a minha mãe para que possa guardar a comida Whiskas do seu cão.