quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vestido Moranguinho em croche



5 comentários:

NIkiTKA disse...

wow, its so cute! Fruits looks very realistic, dress is just fantastic!

Débora disse...

Lindo!!!!!

cris disse...

Janete o seu blog é simplesmente MARAVILHOSO. Apetece fazer tudo. Adoro fazer trabalhos para bebé e fiquei cheia de ideias para fazer. Já estou a seguir e já pus na minha lista de blogues poara estra a par de todas as novidades. Se quiser honrar com a sua visita fico muito, muito feliz. beijinhos,
cris

Crafty Butterfly disse...

These things are so gorgeous, I'm looking for patterns to any of these and don't seem to find the links, can you please direct me because i would love to make some of these!!

Agulhas Magicas By Andreia Junqueira disse...

Seus Trabalhos são lindos, perfeitos.
Parabéns.
Quando tiver um tempinho venha conhecer Blog:
http://agulhamagica7.blogspot.com.br
Felicidades e sucesso.
Tenha uma ótima semana. Já estou te seguindo.