segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sapatinhos em croche





11 comentários:

| ®äios de lüz | disse...

Mas q.bela colecção!!!Estão mt.fofos.1bjo

Nile e Richard disse...

Bom dia amizade.
Que bela coleção de fofuras,adorei.
bjtos.Nile.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá!
Amei os sapatinhos.
Cada um mais lindo que o outro.
Estou te seguindo, quero aprender a botinha.
Venha me visitar e conhecer os meus sapatinhos. São todos feitos em linha.
Bjs
Lelê

http://jlartesanatos.blogspot.com

Edilene Gomes disse...

cara tu tem é maos de fada que coisas mais lindas.parabens sao muito lindos estou gravida de 10 semana e espero que seja menina pois amei teus spatinhos e pelos graficos da pra fazer direitinho que trabalho belissimo!parabeeeeeeens!

Edilene Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá adorei os sapatinhos, sou ainda iniciante no ramo do croche, me apaixonei, será q vc poderia enviar graficos de sapatinhos para o meu e-mail?
to tentando fazer
bjus
lyndinha-00@hotmail.com

Ong Assopama disse...

Amei seus sapatinhos.
Você não tem a receita e o modo de fazer ensinando com a agulha e linha?
Tipo video ou foto.
Gostaria de ter todos os sapatinhos.
Envia para mim.
AMLEAL1958@otmail.com.
Obrigada pelo carinho.
Ana

Anônimo disse...

Olá amiga...

Mts parabéns pelo seu trabalho...os sapatinhos estao o máximo.

Será q me podia dar o esquema dos sapatinhos crocs? para eu poder fazer para a minha sobrinha q nasceu em dezembro?o meu mail é mariaanaadri@hotmail.com
obrigada e continue assim...beijocas Maria

Anônimo disse...

linda fiquei chocada com esses sapatinhos lindos e maravilhosos e fofuchos, estou gravida meu bebe ta quase nascendo po favor mande a recita pra mim nesse email: darlei100jesus@hotmail.com

Elisa disse...

Ai que lindosss! Eu amei o sapatinho cor de rosa com lacinho branco, você me envia o gráfico por favorrrr???

Muitíssimo obrigada.

elisafilla@hotmail.com

yurdagül disse...

hello dear hands of health are so beautiful.